Juizes Amine Mafra, Allysson Amorim e Filipe Munguba assumem comando do Funjuris
Presidente Fábio Bittencourt empossa nova comissão gestora do Fundo em solenidade na Presidência do TJAL

Juízes Filipe Munguba, Allysson Amorim, presidente Fábio Bittencourt e a juíza Amine Mafra. Foto: Dicom TJAL
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fábio Bittencourt, empossou nesta segunda-feira (20), a nova comissão de gestão do Fundo de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris).
A nova composição é formada pela juíza Amine Mafra, presidente da comissão, e pelos juízes Allysson Amorim, coordenador de arrecadação e fiscalização e o Filipe Munguba, coordenador administrativo.
De acordo com Fábio Bittencourt, o Funjuris é imprescindível para as atividades de infraestrutura dentre tantas outras que ele pode ser utilizado.
“Os três magistrados empossados, têm conhecimento da situação e a minha expectativa é que nós teremos satisfatórios resultados também com essa nova composição”, disse o presidente.
A nova presidente da comissão, Amine Mafra, espera contribuir de forma positiva para o aprimoramento e também para o avanço do TJAL.
“Recebi com muita felicidade o convite. Estou pronta para contribuir e tenho certeza que, juntamente com os meus colegas, vamos realizar um ótimo trabalho”, destacou Amine Mafra.
Dicom TJAL
Galeria de fotos