Almagis promove 1ª Assembleia Geral Extraordinária de 2025 no dia 8 de setembro
Associados decidirão, a partir das 9h, sobre assuntos de interesse da magistratura alagoana e concessão da 'Comenda Pontes de Miranda'

A Diretoria Executiva da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) publicou, nesta sexta (22), Edital de Convocação para a primeira Assembleia Geral Extraordinária de 2025, que será realizada no dia 8 de setembro, às 9h, na sede da associação.
Os associados votarão sobre a reforma do terreno recentemente adquirido e integrado à entidade de classe, para a criação de uma área de convivência e lazer.
Também está na pauta a concessão da “Comenda Pontes de Miranda” ao presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fábio Bittencourt e, in memoriam, ao seu pai, o desembargador José Agnaldo de Souza Araújo.
Outros assuntos de interesse de toda a magistratura alagoana serão debatidos durante a assembleia. A fim de promover a integração entre os associados, será realizado um café da manhã às 8h.
Ascom Almagis


