24 de abril de 2024

Hélio Pinheiro prestigia inauguração do Fórum de Capela

Presidente da Almagis também participou da solenidade de entrega de 72 títulos de propriedade do programa Moradia Legal

Foto: Dicom TJAL

O presidente da Associação Alagoana de Magistrados, juiz Hélio Pinheiro, prestigiou a entrega do novo Fórum da Comarca de Capela. A reinauguração foi conduzida pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fernando Tourinho, nesta quarta (24).
As mudanças realizadas incluem recuperação de calçadas e muretas, recomposição da calha de drenagem, troca de iluminação e instalação de piso tátil para acessibilidade. O salão do júri foi reconfigurado e a recepção ganhou novo layout. Houve ainda substituição de móveis, recomposição e limpeza da pavimentação externa do piso, entre outros serviços.
A juíza Viviane Coutinho, da última turma de magistrados formada pela Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), foi designada para atuar na comarca. Os juízes Phillippe Alcântara, João Dirceu e Fausto Magno também prestigiaram a inauguração.
Moradia Legal

Foto: Dicom TJAL

Ainda nesta quarta (24), em Capela, o presidente Hélio Pinheiro também participou da solenidade de entrega de 72 títulos de propriedade do programa de regularização fundiária do Poder Judiciário de Alagoas, Moradia Legal.
O programa, que está na sexta edição, é uma parceria entre TJAL, Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) e Prefeituras.
Ascom Almagis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *