24 de abril de 2024

Desembargador Tutmés Airan e juiz Claudemiro Avelino recebem prêmio Selma Britto

Magistrados foram agraciados nas categorias Gestão da Justiça e empreendedorismo cultural, respectivamente; evento foi realizado no último dia 17

O desembargador Tutmés Airan de Albuquerque e o juiz Claudemiro Avelino de Souza receberam o Prêmio Selma Britto, promovido no último dia 17, na Casa da Indústria. Os magistrados foram agraciados nas categorias Gestão da Justiça e empreendedorismo cultural, respectivamente.

Para o desembargador, o reconhecimento, por parte da sociedade, é importante para renovar o ânimo de continuar na trajetória de luta. Ele agradeceu a homenagem e destacou outro prêmio que o Judiciário ganhou na última semana.

“Quando fazemos o bom uso do poder, o resultado sempre aparece. Agora mesmo, pela primeira vez na história do Judiciário alagoano, nós fomos bicampeões do Prêmio Conciliar é Legal, do Conselho Nacional de Justiça, na categoria Produtividade e isso é muito significativo”, falou.

O magistrado Claudemiro Avelino é conhecido nacionalmente pelo seu trabalho de preservação da história, principalmente do Judiciário de Alagoas. Além de historiador, ele é também o curador do Centro de Cultura e Memória do Poder Judiciário.

 

Dicom TJAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *