17 de agosto de 2022

Desembargador Otávio Praxedes participa de reunião com novo presidente do TSE

Na ocasião, o ministro ouviu representantes dos Tribunais do país

 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, participou, na manhã desta quarta-feira (17), de uma reunião com o novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, e com os demais presidentes de Regionais brasileiros. No encontro, o ministro Moraes ouviu dos Tribunais suas principais dificuldades e foram sugeridas ações uniformes para garantia da segurança dos eleitores e de todos que atuarão no dia do pleito.

“O novo presidente do TSE foi amplamente elogiado pelos presidentes de Regionais por seu discurso de posse, onde transmitiu firmeza, confiança e segurança. Durante o encontro, registrei que o TRE de Alagoas está cumprindo integralmente os atos e procedimentos estabelecidos na legislação eleitoral e todas as recomendações do TSE”, disse o desembargador Otávio Leão Praxedes.

O presidente do TRE de Alagoas ainda destacou, na reunião, que o Regional alagoano agirá com rigor para inibir práticas delituosas e todos procedimentos irregulares neste período eleitoral, dando sempre transparência aos atos e decisões, agindo com imparcialidade e sem medir esforços para que todo o Estado viva um clima de segurança e paz nesta eleição geral.

 

Fonte: TRE/AL

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *