10 de maio de 2022

Vice-presidente da Almagis comanda eleição da Federação Alagoana de Futebol (FAF)

Magistrado aposentado, José Firmino, foi convidado para presidir a Comissão Eleitoral Independente em março deste ano

O juiz aposentado, José Firmino de Oliveira, vice-presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), comandou, na manhã desta segunda feira (9), o pleito eleitoral que reelegeu o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Omena Feijó, para mais quatro anos de mandato.
O magistrado foi convidado pelo presidente da FAF, no final do mês de março do ano corrente, para presidir a Comissão Eleitoral Independente, responsável pela condução do processo eleitoral da Federação Alagoana de Futebol, encerrando suas atividades com a realização do pleito eleitoral que elegeu a chapa Futebol e Progresso.
Feijó, em chapa única, foi eleito com a unanimidade dos votos das 28 entidades esportivas profissionais e amadoras. Por sua vez, a Comissão Eleitoral, responsável pelo processo de eleição, teve o vice-presidente da Almagis, José Firmino como presidente e os advogados Luiz Vasconcelos Netto e Juliana Marques Modesto Lehy, como membros efetivos.
No encerramento do pleito eleitoral o presidente reeleito Felipe Feijó parabenizou o trabalho da Comissão presidida pelo juiz José Firmino e, em seu nome, agradeceu à Comissão Eleitoral pelo excelente trabalho que realizou e aos 28 representantes de entidades esportivas que participaram do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *