21 de fevereiro de 2022

Nota de apoio à juíza Fátima Pirauá

A ALMAGIS vem prestar sua solidariedade e irrestrito apoio à magistrada Maria Lúcia de Fátima Barbosa Pirauá, que foi alvo de injustos ataques em virtude da interpretação descontextualizada de uma fala sua em recente live promovida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas, a qual contou com a participação de juízes e profissionais da saúde.

Na oportunidade, a magistrada defendeu a legitimidade do Estado de agir em defesa da criança e do adolescente nos casos em que os pais estejam colocando em risco a integridade e a vida de seus filhos.

Decerto, a criança não deve ser coisificada e tratada como objeto de seus genitores, mesmo porque estes possuem, para com aquelas, um poder-dever, que há de ser exercido com total responsabilidade. Nesse sentido se posicionou a juíza.

A ALMAGIS repudia a postura de todos aqueles que, sem sequer terem assistido à live, descontextualizaram a fala da magistrada, politizando o caso, sob o propósito vil de promover um irresponsável linchamento público.

Seguiremos unidos em defesa da magistrada Maria Lúcia de Fátima Barbosa Pirauá, certos de que a desinformação e a maledicência não poderão grassar em detrimento da autonomia e da independência do Poder Judiciário.

Sóstenes Alex Costa de Andrade
Presidente da ALMAGIS

8 Comentários em “Nota de apoio à juíza Fátima Pirauá

Maria José Vasconcelos Torres
21 de fevereiro de 2022 em 10:52

Parabenizo a Magistrada Dra. Fátima Piraua pelo o excelente trabalho, sempre preocupada em promover o bem-estar e proteção as crianças e aos adolecentes, fazendo valer o que recomenda a CF e o ECA.
Avante Doutora!

Responder
Leilane Laise Ribeiro Silva
21 de fevereiro de 2022 em 11:25

Presto meu apoio a juíza Fatima

Responder
Sandra Valéria
21 de fevereiro de 2022 em 11:58

Estamos meio a uma pandemia de uma sociedade doente!
Onde a política e o idolatrismo tomou conta de alguns! O bom senso e a lógica das pessoas deram lugar a chacota e ao desrespeito das coisas importantes. A desobediência e a teimosia são fatores que maculam as relações.
Leis e juízes existem para que aa sociedade civilização se sobreponha!
Lamentável a postura de algumas pessoas em detrimento da condução de uma juiza de conduta imaculada e irrefutável.

Responder
Associação das famílias de anjos do estado de Alagoas
21 de fevereiro de 2022 em 12:09

A juíza Dr Fátima é uma mulher integra que trabalha em garantir direitos as crianças e nossos adolescentes com muito amor, carinho, e muita responsabilidade eu apoio totalmente a excelentíssima

Responder
Taiana Grave Carvalho
21 de fevereiro de 2022 em 12:42

Conheço de perto o trabalho e empenho da Dra. Fátima em prol das crianças e adolescentes, sempre realizados com zelo e em busca do melhor interesses das crianças e adolescentes. Portanto, solidarizo-me com a magistrada!

Responder
Marinalva Cardoso Dantas
21 de fevereiro de 2022 em 14:16

Postura maravilhosa da Juíza, em prol das crianças e adolescentes. Parabéns à magistrada!

Responder
Joao aderbal
22 de fevereiro de 2022 em 07:41

Grande Magistrada

Responder
Elmanuel de Freitas Machado
22 de fevereiro de 2022 em 12:34

Estamos juntos, amiga! Forte abraço!!!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *