16 de fevereiro de 2022

Juiz Sóstenes Andrade participa de reuniões promovidas pela AMB para tratar questões de interesse da magistratura nacional

Encontros foram realizados de forma mista, presencial e virtual; juiz Ney Alcântara, vice-presidente de Prerrogativas da AMB, também participou dos debates

Nesta terça (15) e quarta-feira (16), o presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), juiz Sóstenes Andrade, participou de reuniões virtuais com a cúpula diretiva da Associação de Magistrados Brasileiros (AMB) e com o ministro Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O juiz Ney Alcântara, vice-presidente de Prerrogativas da AMB, participou presencialmente das reuniões.

Na tarde de ontem, os magistrados debateram assuntos de interesse da classe durante a 9ª Reunião da Coordenadoria da Justiça Estadual.

Juiz Ney Alcântara participou dos debates em Brasília. Foto: AMB

Já nesta quarta, ocorreu a 9ª Reunião do Conselho de Representantes, a qual contou com a participação do ministro Luiz Fux. No encontro foram discutidos os preparativos para o XXIV Congresso Brasileiro de Magistrados (CBM), que será realizado de 12 a 14 de maio deste ano, IX Jogos Nacionais da Magistratura, entre outros assuntos.
Ainda nesta quarta, foram promovidas a 5ª Reunião da Secretaria de Pensionistas e a 9ª Reunião da Coordenadoria dos Aposentados. Os encontros foram realizados de maneira mista, presencial e virtual, devido aos cuidados sanitários.

Ascom Almagis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *