9 de agosto de 2021

Conheça o site do Centro de Pesquisas Judiciais da AMB

Plataforma contém o maior acervo de dados sobre a magistratura brasileira, além de pesquisas e estudos a respeito de problemas estruturais e conjunturais

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) criou um site para o Centro de Pesquisas Judiciais (CPJ) contendo o maior acervo de dados sobre a magistratura nacional. O site reúne dados, análises e diagnósticos obtidos por intermédio de pesquisas e estudos a respeito de problemas estruturais e conjunturais.

Por meio do sítio eletrônico, o público tem acesso a artigos, livros e revistas. A nova plataforma possui recursos que garantem fácil navegação e foi projetada com ferramentas de acessibilidade para atender pessoas com deficiência visual, e auditiva com o aplicativo hand talk, que traduz simultaneamente conteúdos em português para a língua brasileira de sinais.

OCPJ foi criado em 2019 com o objetivo de desenvolver pesquisas destinadas ao conhecimento da função jurisdicional brasileira, realizar análise e diagnóstico dos problemas estruturais e conjunturais dos diversos segmentos da magistratura, e, ainda, fornecer subsídios técnicos para a formulação de políticas judiciárias relevantes.

Clique aqui e confira o site.

 

Ascom Alamgis com informações da AMB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *