26 de julho de 2021

Almagis e TJAL firmam termo de cooperação para viabilizar atendimento odontológico na associação

Dentistas atenderão duas vezes por semana na entidade de classe, sem prejuízo aos atendimentos odontológicos realizados no Fórum e na sede do TJAL

 

A Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) firmou um termo de cooperação com o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) para disponibilização de dois profissionais de odontologia que atenderão na sede da entidade de classe. O documento foi assinado, nesta segunda-feira (26), pelo presidente da Almagis, juiz Sóstenes Andrade, e o presidente do TJAL, desembargador Klever Loureiro.

De acordo com o juiz Sóstenes Andrade, a previsão é que os atendimentos comecem a partir de setembro após a conclusão da reforma no gabinete e a chegada dos insumos necessários para os procedimentos. Ainda segundo o juiz, os associados terão maior comodidade utilizando o espaço da Almagis, que conta com estacionamento amplo e pouco fluxo de pessoas.

“Na condição de presidente da Almagis gostaria de registrar a nossa alegria e gratidão pela sensibilidade do desembargador Klever Loureiro em atender o nosso pleito. Nós temos um excelente gabinete odontológico e uma boa capacidade de estacionamento, onde desembargadores e magistrados, da ativa ou aposentados, e pensionistas poderão utilizar nosso espaço. Isso vem contribuir em muito para a saúde dos nossos associados”, falou o juiz.

Os dentistas atenderão dois dias por semana, sem prejuízo aos atendimentos odontológicos realizados no Fórum e na sede do TJAL. A remuneração dos servidores disponibilizados continuará sendo paga pelo Poder Judiciário.

Durante a assinatura do termo de cooperação, realizado de maneira virtual, o desembargador Klever Loureiro destacou a qualidade dos profissionais do Departamento de Saúde e Qualidade de Vida do TJAL e revelou que a parceria é de interesse de ambas as partes.

“É motivo de uma enorme satisfação estar, de alguma forma, contribuindo para implementar o que venha ser favorável para a saúde dos magistrados. Eu realmente conheço o gabinete odontológico da Almagis, construído e preparado há mais de 20 anos. Fico muito feliz com essa parceria”, disse o presidente do TJAL.

Devido à pandemia da Covid-19, todas as medidas sanitárias e de isolamento, se necessário, determinadas pelo Tribunal de Justiça de Alagoas, serão extensivas aos dentistas cedidos.

Ascom Almagis

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *