2 de junho de 2021

Horário de atendimento em parte dos cartórios permanece alterado até 30 de junho

Provimento da CGJAL considera quadro epidemiológico da Covid-19; unidades de Maceió, Arapiraca e Penedo, porém, funcionam em horário normal

Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas – Ed. Des. Gerson Omena Bezerra

 

A Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJAL) decidiu manter flexibilizado o horário de atendimento em parte dos cartórios extrajudiciais até 30 de junho. Nas serventias de 1ª e 2ª Entrâncias, o público pode procurar pelos serviços de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Já nas unidades de Maceió, Arapiraca e Penedo, que compõem a 3ª Entrância, o horário permanece inalterado, funcionando das 8h às 12h e das 14h às 17h.
O Provimento nº 18, publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (02), ainda determina que os atendimentos devem obedecer a todos os protocolos sanitários de prevenção à disseminação da Covid-19 estabelecidos pelas autoridades governamentais, assim como as medidas protetivas fixadas pelo Poder Judiciário.
Também fica a critério do responsável pela serventia permitir, no horário remanescente, a continuidade das atividades internas e o recebimento de documentos por meio eletrônico.
A medida da CGJAL, órgão que dinamiza as atividades dos cartórios extrajudiciais, leva em consideração a situação epidemiológica de Alagoas, que vem apresentando aumento nos números de casos e óbitos durante as últimas semanas.
Fonte: CGJ/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *