20 de maio de 2021

Recuperação e Falência: webinar sobre primeiros meses da nova legislação

Encontro reúne especialistas para avaliar os impactos da norma. Evento será no próximo dia 31

 

A revista Justiça e Cidadania realiza o webinar: “120 dias Nova Lei de Recuperação e Falência”, nº 14.112/2020, que reformou o sistema de insolvência, no Brasil. O evento será no dia 31 de maio às 11h, transmitido no canal do Youtube da Editora JC.

 

O encontro reunirá magistrados, advogados, administradores judiciais, agentes econômicos e demais atores nos casos de recuperação e de falência. Os participantes avaliarão se as alterações da nova Lei preencheram as lacunas até então existentes no ordenamento jurídico. Será oportunidade também para avaliar de que maneira as mudanças têm favorecido a consolidação de decisões e de entendimentos dos Tribunais. O grupo discutirá ainda detalhes das práticas comerciais, no país, que ainda não tenham sido contempladas pela norma.

 

O webinar, promovido pela Revista Justiça & Cidadania como parte do projeto “Conversa com o Judiciário”, será mediado pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luis Felipe Salomão e apresentado pelo editor-executivo Tiago Salles.

 

Também participarão do evento: conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, do titular da 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, juiz Paulo Assed Estefan, da vice-presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basílio, e do professor de Direito Empresarial da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), Bruno Rezende.

 

Serviço:
Webinar: “120 dias Nova Lei de Recuperação e Falência”
Data: 31 de maio
Horário: 11h
Canal do YouTube da Editora JC

 

 

 

AMB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *