7 de maio de 2021

Presidente da Almagis participa de reunião do Conselho de Representantes da AMB

Evento aconteceu de forma virtual e contou com a presença do ministro Luiz Fux

 

O presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), juiz Sóstenes Andrade, participou, na última quarta-feira (05), da reunião do Conselho de Representantes da Associações dos Magistrados Brasileiros (AMB). O evento aconteceu de forma virtual, através da plataforma Zoom.
Durante a reunião, foram discutidos temas de interesse da magistratura nacional como eleições diretas, reforma administrativa, alteração do CPP e VTM, entre outros assuntos. “Foi um encontro muito importante, onde representantes de associações de magistrados de todo país puderam expor suas posições sobre os temas abordados, além de compartilhar seus desafios”, destacou o presidente da Almagis, juiz Sóstenes Andrade.
Participaram da reunião presidentes das associações estaduais; representantes de classe da Justiça Militar, do Trabalho e da Justiça Federal; além da presidente da AMB, Renata Gil, com todos os vice-presidentes da entidade nacional, incluindo o magistrado alagoano Ney Alcântara. O senador Rodrigo Pacheco, presidente eleito do Senado, e o deputado Federal João Campos, de Goiás, também estiveram presentes no encontro virtual, que contou a presença do ministro Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *