11 de fevereiro de 2021

Presidente Sóstenes Andrade discute pauta de 2021 com AMB

Representantes de associações de magistrados de todo o país estiveram reunidos nesta quarta (9) e quinta-feira (10), por meio de videoconferência

O juiz Sóstenes Andrade, presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), participou, nesta quarta (9) e quinta-feira (10), das reuniões onde foram debatidas as pautas da Associação de Magistrados Brasileiros (AMB) para 2021. As reuniões da Coordenadoria da Justiça Estadual e do Conselho de Representantes foram realizadas por meio de videoconferência.

Os representantes das associações de magistrados de todo o país discutiram sobre a necessidade de equalização da força de trabalho nos tribunais de Justiça, capacitações, prerrogativas, teletrabalho, Covid-19, saúde dos magistrados, entre outros assuntos.

Para o presidente Sóstenes Andrade, é fundamental esse contato permanente com os magistrados de todo país para definir quais os pleitos devem ser prioridade para a categoria, entendendo as necessidades de cada região.

O juiz Ney Alcântara, titular da 1ª Vara Criminal da Capital e vice-presidente de Prerrogativas da AMB, também participou dos encontros virtuais. Na oportunidade, o juiz explicou que o setor jurídico da AMB possui 847 casos em tramitação nos tribunais superiores e estaduais, representando os direitos e interesses dos magistrados.

Ascom Almagis, com informações da AMB

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *