19 de janeiro de 2021

Almagis destaca importância do diálogo em reunião com novo presidente do TJAL

Os magistrados manifestaram os desejos da associação para uma gestão exitosa no biênio 2021-2022, sob o comando do desembargador Klever Loureiro

 

Os diretores da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), juízes Sóstenes Andrade (presidente), Hélio Pinheiro (vice-presidente Administrativo), Geneir Marques (vice-presidente Financeiro), Ana Florinda Dantas (vice-presidente Cultural Pedagógico) e José Firmino de Oliveira (vice-presidente Aposentados) visitaram, nesta terça-feira (19), o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Klever Loureiro.

Na ocasião, os magistrados manifestaram os desejos de uma gestão exitosa no biênio 2021-2022. Para o presidente da entidade, juiz Sóstenes Andrade, manter o  diálogo com a Presidência do Tribunal é de fundamental importância para a colaborar com a gestão e apresentar sugestões e pleitos dos associados.

“Tratamos de alguns assuntos com o presidente Klever nesse contato inicial, obviamente a pauta é grande e nós iremos voltar a esta casa do Poder Judiciário no sentido de conversarmos com o presidente e tentarmos equacionar os pleitos da magistratura que são muitos, desde a questão estrutural a quantidade de servidores, demandas outras que afetam o nosso trabalho”, disse o magistrado.

O desembargador Klever Loureiro avaliou como positivo o encontro. “Deu uma ideia de como será minha gestão. Nós vamos interagir com os diversos setores, não só do TJAL, mas da sociedade civil organizada é muito importante porque terão questões que serão aproveitadas”, falou.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *