18 de dezembro de 2020

Pleno do TJAL aprova remoção e promoção de magistrados na última sessão do ano

Juízes Geneir Marques e Ewerton Carminati foram removidos e os magistrados Thiago Lopes e Bruno Massoud foram promovidos pelo critério de merecimento e antiguidade, respectivamente

 

O Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) aprovou, por unanimidade de votos, a remoção dos magistrados Geneir Marques e Ewerton Carminati e a promoção, de 1ª para a 2ª entrância, dos juízes Thiago Lopes e Bruno Massoud. As alterações foram aprovadas durante a última sessão do ano.

Representando a Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), o presidente Sóstenes Andrade parabenizou os colegas e destacou a importância da alternância de titularidades para o Poder Judiciário e para a própria magistratura.

O juiz Geneir Marques foi removido da 8ª Vara Criminal de Arapiraca para a 17ª Vara Criminal da Capital, enquanto o juiz Ewerton Carminati alterou sua titularidade da Comarca de Maragogi para assumir a 1ª Vara de Palmeira dos Índios.

O magistrado Thiago Lopes, que estava atuando como titular da Comarca de São Sebastião, foi promovido para a Comarca de Mata Grande, de segunda entrância. O juiz Bruno Massoud deixa a Comarca de Boca da Mata para assumir a 3ª Vara da Comarca de Santana do Ipanema, também de segunda entrância. As promoções foram pelo critério de merecimento e antiguidade, respectivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *