6 de outubro de 2020

Juíza Fátima Pirauá discute a violação de direitos da criança e do adolescente em evento online

Realizado pela União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME), encontro também abordará o contexto da educação atual

A juíza Fátima Pirauá, coordenadora da Infância e da Juventude de Alagoas e titular da 28ª Vara Cível da Capital Infância e Juventude, participa, nesta quarta-feira (7), das 15h às 17h30, do XVI Encontro Estadual da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME). O evento será online e transmitido na TV UNCME, no Youtube.

Serão discutidos os temas “Educação no contexto atual: Direitos, Normatização e Controle Social” e “Violência e Violação de Direitos: Escola – Família – Sociedade na Defesa da Criança, do Adolescente e do Idoso”.

Além da magistrada, também participarão o ex-presidente do Conselho da Criança e do Adolescente (CEDCA/AL), Wellington Vasconcelos, o vice-presidente do CEDCA/AL, Paulo Paraíso e a professora Sara Jane Bezerra, do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Educação de Jovens Adultos, Idosos e Campesinos (NUPEEJAIC) da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL).

 

Autor: Ascom Almagis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *