29 de setembro de 2020

Juiz Thiago Morais assume 14ª Vara Criminal de Maceió

Magistrado sucede a juíza Juliana Batistela na unidade que atua em processos de crimes contra populações vulneráveis

O juiz Thiago Augusto Lopes de Morais foi designado para a 14ª Vara Criminal de Maceió (Crimes Contra Populações Vulneráveis). O magistrado sucede a juíza Juliana Batistela Guimarães de Alencar, que atuava na unidade desde fevereiro de 2019.

A Portaria da designação é a de nº 986, de 23 de setembro de 2020, assinada pelo corregedor-geral da Justiça, Fernando Tourinho. Ela segue válida até nova deliberação.

O titular da 14ª Vara Criminal é o juiz Ygor Vieira de Figuerêdo, afastado para exercer a função e juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça. O juiz Thiago Morais segue exercendo cumulativamente suas atividades na Comarca de São Sebastião, onde é titular.

Além de deixar a 14ª Vara, a magistrada Juliana Batistela teve alterada a unidade da qual é titular. Ela era responsável pela 3ª Vara de São Miguel dos Campos, e agora é titular da Comarca de Viçosa, após decisão do Pleno do Tribunal, em 22 de setembro.

A juíza também assumiu, cumulativamente, a Comarca de Cajueiro, em substituição à juíza Ligia Mont?Alverne, que está em licença maternidade até 8 de fevereiro de 2021, conforme a Portaria nº 988, de 23 de setembro.

 

Autor: Dicom TJAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *