24 de julho de 2020

Em live da Almagis, presidente do TJAL destaca orgulho do trabalho dos magistrados

Juiz Sóstenes Andrade, presidente da entidade de classe, conversou com o desembargador Tutmés Airan sobre o retorno das atividades presenciais

Nesta sexta-feira (24), a Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) deu início a uma série de lives no Instagram. O primeiro convidado a conversar com o presidente da entidade de classe, juiz Sóstenes Andrade, foi o desembargador Tutmés Airan, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), que destacou o orgulho pelo trabalho desenvolvido pelos magistrados durante o período de pandemia.

Na oportunidade, o presidente Sóstenes Andrade abordou os preparativos para o retorno das atividades presenciais no Poder Judiciário alagoano, o alto índice de produtividade do TJAL, além de agradecer a disponibilidade do desembargador, que tirou dúvidas de juízes, advogados, servidores e da própria sociedade.

O desembargador Tutmés Airan destacou que o reconhecimento do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nos últimos levantamentos de produtividade foi fruto de muito trabalho e que só foi possível graças ao esforços dos antecessores que viabilizaram a modernização do Poder Judiciário, a virtualização dos processos, possibilitando assim o teletrabalho nos dias atuais.

“Fico muito feliz em participar de conversas como essas, nós estamos trabalhando muito para fazer com que o Judiciário se destaque cada vez mais. O desempenho dos juízes me surpreendeu positivamente, agradeço demais esse comprometimento de todos”, disse o presidente do TJAL.

Ascom Almagis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *