30 de março de 2012

Magistrados vencem Torneio de Integração de Futebol Society

A equipe dos magistrados venceu o Torneio de Integração de Futebol Society, disputado no último sábado 24, no clube da AABB. O campeonato estadual reuniu magistrados, promotores do Ministério Público e funcionários do Banco do Brasil.  

Disputado em formato de confrontos diretos, onde todos jogaram entre si, o torneio teve como vice-campeão o Ministério Público. O destaque ficou com o presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), juiz Pedro Ivens Simões de França, que marcou o gol do título nos minutos finais da partida contra o Ministério Público.

  

Apesar de a disputa ter sido bastante acirrada, o clima de confraternização predominou durante o evento, que foi organizado pela Agência Setor Público, sob a coordenação de Alan Pais e Clebson Pinheiro, além da colaboração da AJURE, agência Estilo e AABB Maceió.

 

Esta é a segunda edição do torneio que tem como objetivo estreitar as relações entre as entidades, incentivar a prática esportiva e contribuir para a melhoria da qualidade de vida.

 
Durante o evento, Pedro Ivens reafirmou o compromisso em incentivar a prática esportiva entre os seus membros e a integração com outras equipes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *