21 de março de 2012

IX edição do Prêmio Innovare será lançada em Brasília

A IX edição do Prêmio Innovare será lançada no dia 29 de março, às 11 horas, no Plenário do Superior Tribunal de Justiça, em Brasília. Neste ano, a iniciativa premiará trabalhos desenvolvidos sobre os temas “Desenvolvimento e Cidadania” e “Justiça e Sustentabilidade”.

 

O Prêmio é uma iniciativa do Instituto Innovare, em parceria com a Associação dos Magistrados Brasileiros, Superior Tribunal de Justiça, Ministério da Justiça, Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, Associação Nacional dos Defensores Públicos, Associação dos Juízes Federais do Brasil, Associação Nacional dos Procuradores da República, Ordem dos Advogados do Brasil e as Organizações Globo.

O Innovare chega a sua nona edição com mais de três mil práticas catalogadas em seu banco de dados. Os interessados concorrem à R$50.000,00 (exceto a categoria Tribunal) e podem se inscrever em cinco categorias: Juiz, Advocacia, Ministério Público, Tribunal e Defensoria Pública, além do Prêmio Especial, que também oferece ao vencedor um intercâmbio para conhecer de perto o sistema judiciário e autoridades da área jurídica de outros países. As inscrições serão realizadas pelo site da instituição.

 
*Com informações do Instituto Innovare

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *