Horizontal Drop Down Menus - Parte 3 Untitled Document
Menu
NOTÍCIAS


Ministros do STJ são homenageados na Assembleia Legislativa

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Asfor Rocha e Humberto Martins receberam medalha

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), César Asfor Rocha, e o ministro Humberto Eustáquio Martins, receberam na manhã de hoje (26), na Assembléia Legislativa de Alagoas (ALE), menções honrosas por suas significativas atuações no Judiciário brasileiro.

 

O presidente do STJ foi agraciado com o título de Cidadão Honorário de Alagoas e a medalha do mérito Marechal Floriano Peixoto. Já o ministro alagoano Humberto Martins foi agraciado com a medalha do mérito Marechal Deodoro da Fonseca.

 

Durante o evento o governador do Estado, Teotonio Vilela Filho, destacou a importância da solenidade que reuniu magistrados, deputados e empresários. “Esse é um momento muito especial. E isso é fácil de ser observado, basta olhar para as pessoas que estão aqui presentes. É com muito orgulho que homenageamos essas duas personalidades que muito contribuem para a consolidação da democracia no país”, enfatizou o governador.

 

O presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), juiz Maurílio da Silva Ferraz, prestigiou a solenidade, que também contou com a presença dos magistrados James Magalhães de Medeiros, Washington Luiz Damasceno Freitas, Tutmés Airan de Albuquerque de Melo, Nelma Torres Padilha e Fernando Tourinho de Omena Souza.



Associação Alagoana de Magistrados-Rua Barão de Anadia, 08, Centro, Maceió/AL, CEP 57.020-630, Fone/Fax (082) 3221-4907